FUSION DRAGON, O DRAGÃO DA UNIFICAÇÃO

Postada em Novembro de 2019


"Desfaz mal-entendido e reconecta pessoas que foram separadas por brigas, fofocas, traumas ou estresse.Reconexão em todos os níveis."

O mês de novembro abre com a energia conciliadora de Fusion Dragon. Temos diferentes tipos de energias atuando na Terra que provocam separação, mal entendidos, mal entendidos, desunião, que acabam por levar para caminhos diferentes pessoas que deveriam permanecer juntas, pois têm missão de vida compartilhada.

Fusion trabalha com a reconexão de casais, de amigos, sócios e pais que já não se falam mais, mas possuem uma tarefa comum a cumprir com seus filhos.

“Quando duas pessoas têm um encontro de alma, o que vocês também chamam de afinidade, é um reconhecimento de vibração”, explica Fusion. “O primeiro período é de descobertas do que as pessoas têm em comum, tudo é maravilhoso. O campo vibracional é forte e nenhum tipo de interferência consegue entrar”.

“É depois, quando a relação começa a passar por desafios, que a carga negativa acumulada de fofocas, maledicência, intrigas penetra na aura, geralmente do que está mais fragilizado, causando caos, brigas e rupturas.”

Fusion trabalha com a reconexão de casais, de amigos, sócios e pais que já não se falam mais, mas tem uma tarefa comum a cumprir com seus filhos.

“Quando duas pessoas tem um encontro de alma, o que vocês também chamam de afinidade, é um reconhecimento de vibração.”, explica Fusion. “O primeiro período é de descobertas do que as pessoas tem em comum, tudo é maravilhoso. O campo vibracional é forte e nenhum tipo de interferência consegue entrar”.

“É depois, quando a relação começa a passar por desafios, que a carga negativa acumulada de fofocas, maledicência, intrigas penetra na aura, geralmente do que está mais fragilizada, causando caos, brigas e rupturas.”

- Neste caso, Fusion, como é que você atua?

Limpando o campo dos que estão contaminados com diversos tipos de interferências e restauro os cordões que ligam as pessoas envolvidas. Desta maneira, elas conseguem se aproximar novamente com naturalidade.

Fusion explica que somos todos um. Quanto mais as pessoas se conscientizarem disso melhor, pois vão perceber que ao atacarem os outros, estarão se auto atacando, além de estarem afetando todos os habitantes e o planeta.

“Quanto mais você elevar sua vibração, com bons pensamentos e emoções positivas, melhor será para todos e o Planeta agradece.”

- Algum recado para casais que estão passando por um período difícil?

Inspirem-se no adaptação do conhecido mantra para efeito de conciliação:

“Eu te amo.

Estou aprendendo.

Por favor, seja paciente.

Gratidão.”

- Fusion, está correto dizer então que você “traz o seu amor de volta”?

(Sonora Dragon gargalhada...)

Sim, pode, mas só vou trazer se for para o bem maior das duas pessoas. Caso contrário, é melhor que sigam caminhos separados.

Um novembro de reconexão com as pessoas queridas que você gostaria de ter ainda na sua vida.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog