MAGENTA DRAGON, A DRAGONA DA AUTOCONFIANÇA<

Postada em Maio de 2020


"Aumenta a autoconfiança e diminui o ciúmes. Ela ajudar a aceitar todas as escolhas que fizemos antes de nascer, principalmente com relação a sexualidade e espiritualidade. Convida a cuidar da nossa aparência."

A Dragona que abre o mês de maio é a maravilhosa Magenta. Dotada de imensa beleza e irresistibilidade, seu nome é lenda em vários universos por onde passa arrancando suspiros.

Encantadora e mestra da auto estima, ela vem levantar o ânimo da humanidade neste momento enfatizando a importância do auto cuidado. Magenta valoriza o tempo que passa consigo mesma, se produzindo, se enfeitando, se exercitando e fazendo escolhas saudáveis para seu corpo.

Magenta tem um convite para você neste mês de maio:

“Não é porque vocês estão em casa que vão se descuidar da aparência. Este é o melhor momento para se reinventar, mexer no guarda roupa, criar novas vestimentas, descobrir estilos mais adequados para combinar com este seu “novo ser” que está emergindo fruto do período de resguardo. Agora você tem tempo para pesquisar aquilo que o valoriza e liberar roupas, adereços e objetos que não o representam mais.

Sua percepção de auto estima estava diretamente conectada com a empresa e posição que ocupava no seu trabalho. Suas roupas (ou “uniformes”), refletiam isso. Sua identidade era diretamente ligada ao papel profissional que desempenhava. Estou agora convidando você a se redescobrir e transformar a sua aparência para refletir o novo “eu” que está nascendo dentro de você.”

Nós do Dragon Center tínhamos um sonho de produzir uma essência que fosse capaz de lidar eficazmente com o ciúmes que corrói o coração e atormenta a vida de muita gente, principalmente latinos. Foi quando Magenta se apresentou. Sua autoestima é tão elevada que se o namorado dela decidir ir embora, ela não vai ter a menor dúvida de que quem sairá perdendo; ele, claro. Com certeza ela vai encontrar um muito melhor quando resolver.

Ela sabe que é uma LINDA dragona e isso vem da sua habilidade de se auto valorizar.

Descrevemos a chegada desta estilosa Magenta Dragon no Planeta Terra no livro “O Sopro dos Dragões – O Projeto Céu na Terra”.

Último recado dela:

“Reinvente-se. Ouse. Ame-se muito agora. Cuide-se com carinho. Você vai gostar muito mais de você depois dessa experiência que está passando”.

Um maio revelador para todos os nossos Dragon queridos.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog