SCARLET DRAGON - A DRAGONA DA DIGNIDADE

Postada em Fevereiro de 2021


"Ergue os que tiveram a honra e a dignidade perdidas devido a julgamentos e humilhações dos outros. Traz a maturidade e a sabedoria provenientes de experiências de vida"

Scarlet aterrissa no mês de fevereiro preocupada com as pessoas que estão isoladas e com pouca interação social e familiar. Sua energia vem acolher e reconfortar estas pessoas.

Scarlet Dragon tem a essência de Maria Madalena e chegou em São Paulo com o pedido para que fosse levadaconosco para a França e borrifada pela região onde Maria de Magdala teria vivido para curar e resgatar o Feminino Sagrado para a humanidade.

“Venho ajudar os que estão isolados e com medo de se contaminarem com tudo, com todos e principalmente com o carinho dos seus familiares, Chego para confortá-los com o meu amor e a minha energia. A solidão causa mais danos para os corações e mentes do que o vírus, além de poder gerar outras enfermidades.

Venho trabalhar com as mães que estão sozinhas fazendo também o papel de pai e professora para seus filhos e que estão a beira de um ataque de nervos. Sei que sentem falta das amigas e da sua rede de apoio. A sobrecarga de tarefas e o isolamento podem causar mais transtornos do que o vírus.

Peço agora a estas mulheres e todas as outras que sentem que precisam de suportepara superar esta fase que parem por alguns minutos, fiquem em silêncio e chamem por mim. Com o meu sopro trago alívio para o seu sofrimento. Trago também a esperança de que tempos melhores já despontam no horizonte.

Estou aqui neste mês de fevereiro para lembra-las de que não estão sozinhas. Existe uma legião de amigos invisíveis muito perto de vocês, são eles Dragões, Anjos, Mestres e muitos outros, para elevar o seu espírito e zelar pelo seu bem-estar. Mesmo que vocês não saibam, nós estamos aqui. Sintam.

Permita que a nossa força chegue até você.”

Scarlet Dragon toca fundo sempre que aparece. Baby Scarlet, a dragonazinha passa aqui para sugerir que você faça algo para alegrar a sua vida: compre flores para a sua sala, perfumes e aromas para o ambiente e arrume-se. Vai melhorar o astral de todos e alegrar a alma.

Nós do Dragon Center sabemos que esta fase vai passar

e está cada dia mais perto.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog