CIGELA DRAGON - O DRAGÃO DEFENSOR

Postada em Março de 2022


"Este Dragão é capaz de defender uma pessoa de ataques que estão vindos de várias direções. Além de defender, eles também neutralizam os inimigos para que eles consigam causar nenhum dano nos seus alvos humanos."

Quem vem abrindo o mês de Março é Cigela, um dos Dragões da nova geração. Num mundo instável e com constantes ataques de diversos tipos, pedimos aos Dragons que nos mandassem reforço e que este Dragão soubesse também lidar com magias, principalmente as mais pesadas.

A resposta deles foi este Dragão que possui um exército que trabalha sob o seu comando, quando precisamos reforçar a nossa defesa. Além disso, Cigela consegue lidar com ataques que vem de outras dimensões e outros universos.

Sua presença é necessária para os períodos que nos sentimos vulneráveis devido a um colapso emocional que mexe com o sistema nervoso. Nos defende de disputas que envolvem pessoas, organizações, inimigos visíveis e invisíveis.

Você pode sintonizar-se com ele ou utilizar o seu Sopro (essência) e pedir ajuda para que ele te proteja. Você sabe que ele está na área quando sente uma sensação de calma, segurança e apoio.

É um Dragão preparado para tempos de guerras. Diante dele, os inimigos recuam.

Neste mes de março, protejam-se contra qualquer tipo de guerra. Cuidem-se. bem.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog