VIOLET, O DRAGÃO DESMATERIALIZADOR

Postada em Julho de 2018


"Transmuta energias densas. Purifica ambientes e terapeutas, antes e após as consultas. Desmaterializa energia negativa.. Prepara o caminho para o trabalho de cura a ser feito."

O mês de julho chega com a  capacidade de desmaterializar da Dragona Violet. Ela vem alertando para a importância de cuidar mais ainda da sua energia neste mês.
A maneira mais comum de se contaminar com energia negativa é no contato entre pessoas. Quando nos aproximamos de pessoas positivas (alegres, leves, otimistas, esperançosas) a aura delas é clara. Por incrível que pareça, esta pessoa tem a capacidade de desintoxicar a nossa energia e nos revigorar. Pensa no encontro com uma amiga querida que na despedida, você vai embora alegre, prá cima, se sentindo melhor.
O contrário acontece quando nos aproximamos de uma pessoa negativa (que reclama, critica, faz fofoca, é raivosa), a aura dela é densa e mais escura. Na troca energética deste encontro nossa aura pode se contaminar e baixar de vibração. Você sai cansado, com sono, desmotivado. É aí que entra as habilidades de Violet. Sua essência desmaterializa energia negativa no ambiente e na aura, principalmente inveja e ataques agressivos vindos de outras pessoas em direção a você.
Quando estiver de mau-humor, chato, achando tudo ruim, experimente borrifar a essência de Violet Dragon ao seu redor e você vai notar uma melhora drástica quase imediatamente. Neste processo, o sopro da Dragona Violet também limpa bloqueios na aura e nos ajuda a voltar para o nosso centro.
Agora você já sabe como contar com a ajuda da Violet Dragon. então considere fazer escolhas positivas para a sua vida e cercar-se de pessoas que te alimentam energeticamente. Pense em descartar ou diminuir o contato com quem te tira do sério
e te deprime.
Com uma vibração mais positiva, você vai atrair menos encrencas para o seu lado, consequentemente vai ganhar mais tempo e chegar onde quer mais rapidamente. E tem mais uma vantagem: ela mantém clara a visão do seu caminho, sem as distrações provocadas por informações erradas.
Para você terapeuta holístico ou não, que trabalha com outras pessoas, Violet vai te ajudar a cuidar da sua energia, da sua sala, para que você continue exercendo a sua profissão com a mesma alegria de quando decidiu escolher este caminho. Para os que trabalham com o público, está na hora de fazer amizade
com esta Dragona.
"Cuidem da sua energia não só neste mês de julho, mas sempre que puderem. É fundamental para o bem viver.", aconselha a sábia Dragona Violet.
Um abraço com carinho e com muita energia positiva.
Antoinette, Ana, Raquel e toda equipe DragonLight.

Categorias do Blog