TEMPEST DRAGON, O DRAGÃO DO CAOS

Postada em Novembro de 2020


"As vezes o caos é necessário para trazer uma nova ordem para nossas vidas"

Chega de caos. Tempest Dragon abre o mês de novembro colocando ordem nas nossas vidas. Como? Aqui vai a sua mensagem:

“As crianças vivem inteiramente no presente. Na vida delas não existe caos, ordem ou desordem. As coisas simplesmente existem em torno delas.

Já o adolescente começa a comparar a sua vida com a dos outros. Ele percebe o seu caos, mas não consegue lidar com isso.

É na idade adulta que vocês se percebem agentes do caos e aprendem a administrá-lo. É um sinal de maturidade, onde o adulto aprende a organizar sua vida com um determinado propósito e aprende a lidar com o inesperado. O caos passa a fazer parte da vida normal.

Cabe a cada um de vocês a aprender vencer os desafios e obstáculos que o caos vem trazendo paraas suas vidas. O objetivo é ensiná-los a estarem completamente presentes no presente, a expandirem a sua criatividade e o seu potencial.

A desordem não é sinônimo de caos, pois ela pressupões que as coisas estão apenas fora de ordem. Já o caos é uma desordem tão generalizada que é necessário criar uma nova ordem.

É por isso que eu estou aqui neste mês de novembro. A pandemia trouxe caos para a vida de todos vocês e eu chego para ajudá-los a reorganizarem completamente suas vidas de uma maneira mais suave, mais eficiente e mais zen.

Observe o seu próprio caos agora. Como você vai lidar com isso? Se quiser ajuda, me chame para eu poder ajuda-los a criar uma nova ordem e deixar suas vidas mais saudáveis, criativas e interessantes.”

Oferta tentadora, Tempest Dragon. Gratidão. Nós do Dragon Center desejamos um novembro menos caótico para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog