COPPER DRAGON, O DRAGÃO MESTRE

Postada em Abril de 2020


"Traz racionalidade e integridade, quando confrontado com situações desafiadoras. Protege os curadores para que fiquem focados e conectados com a Fonte. Encaminha interferências energéticas. Ajuda a religar e alinhar nossa energia quando estamos cansados e esgotados por um estilo de vida autodestrutivo ou por trabalhar em ambientes carregados de energia eletrostática."

Copper, o Dragão Mestre, vem abrindo o mês de abril trazendo sanidade, racionalidade e equilibrio para lidar com as nossas emoções neste momento delicado e nos fortalecendo em vários níveis para lidar  com o coronavirus.

Este Dragão atua em vários níveis trazendo proteção para humanos e para os muitos Mestres que trabalham com a Luz no Planeta Terra, afinal Copper é o condutor de Luz. Ele é o botão “Liga”, que também podemos entender como “Se liga”, neste momento.

Ele facilita a nossa conexão com a Fonte Original de Criação - a Fonte de Luz -  para podermos nos comunicar diretamente com ela, sem intermediários. Neste momento de isolamento, são muitas pessoas prometendo salvações milagrosas. É preciso racionalidade para lidar com a espiritualidade também.

Dizem que é preciso matar o Dragão para chegar ao Tesouro. Copper diz que não funciona assim: você precisa primeiro tornar-se amigo do Dragão para poder enfrentar os seus medos, vencer os obstáculos e alcançar o tesouro maior: o de tornar-se Mestre de Si Mesmo, alinhado com sua Força, sua Luz e Líder da sua própria vida. A princesa (ou o príncipe) vem de brinde, se ela/ele quiser.

A nível pessoal, Copper Dragon salvou minha vida. Os Dragões começaram a chegar e com eles muitas informações. Eu não conseguia digitá-las, pois meu corpo reagia a eletricidade, principalmente do computador. Foi usando a essência do Copper que aos poucos consegui superar isso.

os profissionais que trabalham na área holística: Copper é o Dragão que vai protegê-los dos ataques psíquicos, das interferências energéticas e das armadilhas do Ego.

Seu recado para finalizar é para que tenhamos mais humildade para podermos combater o virus da ganância desenfreada que estava contaminando a todos.

“Humildade não é pensar que você é menos ou menor. É pensar menos em você e mais nas pessoas ao seu redor, em como você pode contribuir para o bem estar delas, da comunidade onde vive e do planeta. Só assim vocês vão poder construir uma vida e um planeta melhor para todos a partir da experiencia inédita que estão vivendo.”

Bençãos de Copper a todos nossos Dragon amigos.

Ana, Antoinette e Raquel


Categorias do Blog