RED DRAGON, DRAGONA DA AÇÃO

Postada em Janeiro de 2020


"RED DRAGON, Dragona da Ação"

Preparem-se para viver intensamente em 2020, pois quem vem regendo este ano é a Dragona Red, do movimento, da ação, da manifestação. Ela vai te impulsionar em direção as coisas que quer concretizar na sua vida e já vai dando as dicas de como isso vai acontecer:

“Se você quiser realizar os seus sonhos, vai precisar se mexer e correr atrás deles. Esperar que aconteça um milagre será perda de tempo. É um ano em que vai precisar usar a sua iniciativa. Se fizer a sua parte, nós o ajudaremos com o resto.” afirma Red com determinação.

Algum segredo para que os nossos sonhos se tornem realidade?

“Sim. Vocês humanos ficam esperando a espiritualidade mostrar o caminho e dizer o que vocês tem que fazer. Não é assim que funciona.

Descubra o que te deixa profundamente feliz. Faça planos apaixonantes e que vai amar quando eles se tornarem realidade. Vá atrás deles, pois você ficará muito mais brilhante e vai inspirar outras pessoas a realizarem os sonhos delas.Este é o caminho que todos nós do Plano Espiritual apoiaremos até você chegar lá.

Alguns pensam que estão aqui para servir a espiritualidade. Não. Muitas mentiras foram ditas para vocês não descobrirem quem realmente são: co-criadores poderosos das suas vidas e do Planeta em que vivem.

Vocês se perguntam:“Qual é a minha missão?” Sua missão é trazer o Céu para a Terra. Se cada um fizer a sua parte usando os seus talentos e dons, vão conseguir atingir o objetivo global. Está na hora de crescerem, amadurecerem e assumirem responsabilidades pessoais e planetárias. “

Quer deixar alguma mensagem especial para este ano que se inicia?

Sim. É fundamental que cada pessoa faça parte de um grupo e trabalhe colaborativamente para um propósito maior. Para os pais de crianças de até 9 anos: coloquem seus filhos e filhas em alguma atividade esportiva. Elas vão precisar aprender a trabalhar em equipe, de maneira colaborativa, onde todos saem ganhando.

O planeta vai precisar de gente assimna década que se inicia.”

Gratidão Dragona Red. Com ela no comando, 2020 vai passar rápido. Desejamos que aproveitem cada segundo e muito sucesso nas suas iniciativas. Estaremos torcendo por cada um de vocês


Anto, Ana, Raquel e toda a Equipe Dragonlight.


Categorias do Blog