GREY DRAGON – O DRAGÃO DO DISCERNIMENTO

Postada em Julho de 2019


"Para fazermos escolhas saudáveis para o nosso bem maior. Reflexão e objetividade"

Grey Dragon vem abrindo o mês de julho, acentuando a qualidade do Discernimento em todas as nossas interações.

Este lindo Dragão de um cinza que se torna multicolor quando reflete a luz, explica que Discernimento é uma capacidade da alma de analisar energias, pensamentos, emoções, de sentir quais conteúdos provocam atração ou repulsa e processar tantas outras informações que chegam por outros canais de percepção.

É um sexto-sentido que te permite acessar o que não é óbvio, o que não é dito, o que está por trás. Confiar ou desconfiar.

Quanto mais você estiver conectado com a Fonte e com a Terra, mais acentuada será a sua capacidade de discernir, analisar situações e escolher o melhor caminho. Por isso este Dragão está aqui neste momento para melhorar ainda mais essa sua habilidade. Para que fique atento. Ė necessário.

Como trabalha a essência do Grey Dragon? Acalma a confusão mental, desintegra pensamentos autodestrutivos, eleva a nossa vibração e amplia a nossa capacidade extra-sensorial através de uma conexão mais forte com a Luz.

“Posso também mandar imagens telepáticas sugerindo o melhor caminho a seguir, mas cabe a cada um aceitar ou não a minha sugestão.”, diz ele O trabalho dos Dragões em geral é mostrar o caminho com o menor número de obstáculos possível, acelerar os processos de aprendizado para que você possa atingir as suas metas mais rapidamente e tornar-se co-criador da sua vida, em vez de deixar o acaso fazer as escolhas por você.

Grey lembra a importância deste momento planetário onde líderes, sejam eles políticos, religiosos, ou de outro tipo, já não estão conseguindo mais enganar as suas ovelhas. Um momento onde propagandas enganosas também já não convencem mais o consumidor.

“Acordar é preciso.”, lembra o Dragão.

Um ótimo Julho com muuuito discernimento para vocês.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog