TUNGSTEN DRAGON – O DRAGÃO DA LIBERTAÇÃO

Postada em Setembro de 2019


"Esta mensagem vai conecta-lo com a energia deste Dragão e pode provocar limpezas e reações diversas por alguns minutos. Depois passa."

Tungsten é o Dragão que vem abrindo o mês de setembro trazendo lições de resgate do ser humano. De todos os Dragons, este é o que tem uma das tarefas mais desafiadoras: é o inspirador da cura de vícios, seja de que tipo for.

Para começar, ele sugere que o passo principal no caminho da recuperação é o reconhecimento de que somos viciados em determinada coisa. Pode ser os mais óbvios: açúcar, álcool, cigarro e drogas licitas ou ilícitas. Mas ele convida para estendermos esta lista para: celulares, trabalho, estresse, drama, intrigas entre outros vícios menos conhecidos.

Ele conta que por trás de qualquer tipo de vício existe um componente energético: um tipo de enguias escuras que se alimentam da vibração da substância em questão. Uma vez que a pessoa decide que quer se libertar do seu vício, o trabalho terá que ser feito em diversos níveis.

O primeiro deles, no nível mental, eliminando os pensamentos recorrentes que convidam ao vício. No energético, a desintegração destas enguias. Finalmente, o comprometimento da pessoa de viver em equilíbrio. A nível físico, ressalta a importância, em alguns casos, da visita ao médico.

Invariavelmente, em todos os casos, vai ser necessário um plano de recuperação para dar certo.

Ele conta que no fundo de todo vicio existe uma grande insatisfação. Se este for o seu caso, pense agora: insatisfação com o quê? O que você gostaria de estar fazendo com a sua vida? Qual a disposição que você tem para trazer mais satisfação para a sua vida atual?. É importante lidar com isso para o sucesso do “tratamento”.

O Sopro (essência) do Dragão Tungsten trabalha em quase todos os níveis, mas cabe a cada um assumir a responsabilidade pela cura para que esta parceria dê resultado. Contamos mais sobre o trabalho deste Dragão num capítulo só dele do livro "O Sopro do Dragão - O Projeto Céu na Terra".

Tungsten, qual a mensagem que Você traz para o mês de setembro?

“O nível de desequilíbrio planetário está afetando os seres humanos profundamente, principalmente no caso dos telefones celulares. É a intensificação da robotização da humanidade com a perda da essência de cada um, pois as pessoas estão vivendo através dos olhos dos outros e o que eles querem que cada um de vocês se tornem.

É também a perda do contato com a natureza.

Setembro é o mês da primavera no hemisfério sul. É a época onde a natureza é mais exuberante e traz a oportunidade de promover curas profundas com suas flores e árvores. Neste período, os humanos prestam mais atenção e interagem mais conscientemente com ela. É o tempo perfeito para se reconectar com a vida através da beleza que a Natureza inspira, transmuta e resgata no ser humano.”

Entendemos a mensagem.

Gratidão, Tungsten Dragon.

Um setembro inspirado pela natureza para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog