PLATINUM DRAGON, O DRAGÃO DO REJUVENESCIMENTO

Postada em Março de 2020


"Também conhecido como o dragão do Humor e da juventude eterna"

Platinum vem entrecortando os céus densos do planeta neste mês com a sua energia liberadora para nos passar sua mensagem:

“A juventude é uma qualidade do espírito que sai em busca de aventuras, procura novas experiências, aprende coisas constantemente, se renovando sempre. Em algum momento vocês acreditaram que não era possível ser feliz na Terra e que não seriam jovens para sempre.

Existe uma crença que o corpo envelhece. Com o meu Sopro, eu posso reprogramar suas ideias para que este processo desacelere e seja revertido, inclusive a nível do DNA. Emoções como resistência, ódio e auto sabotagem aceleram o processo de envelhecimento.

O que ajuda a reverter este processo é a consciência da beleza ao nosso redor, a capacidade de enxerga-la dentro e fora de nós. Isso é possível com a genuína autoaceitação, quando a opinião dos outros a nosso respeito não importa e paramos de nos compararmos com as outras pessoas. Neste estado, você é verdadeiro consigo próprio, é natural e belo.

O Segredo da Juventude Eterna é o senso de Humor, a capacidade de rir facilmente e de não se levar a sério. Sua vida também não é para ser levada a ferro e a fogo. Isto é um grande experimento, uma aventura da qual você escolheu ser parte. Aproveite muito e será sempre jovem.”

- Antes de você terminar, porque escolheu ser o Dragão de Março?

“As pessoas estão sérias, preocupadas, amedrontadas e aterrorizadas no momento. Isto afeta o inconsciente coletivo, como uma densa massa escura ao redor do planeta. O vírus conhecido como corona é o resultado desta densidade. Para desintegrá-lo é necessário trazer leveza, beleza e o humor de volta nas suas vidas. Se possível, não levem isso a sério. Tomem os cuidados necessários e continuem aproveitando o que esta vida tem de melhor.”

Gratidão, Platinum Dragon.

Um março leve, lindo e engraçado para todos os nossos Dragon amigos.


Antoinette, Ana e Raquel


Categorias do Blog