RUBY, O DRAGÃO APAZIGUADOR

Postada em Agosto de 2018


"Para curar feridas com os homens que estão ou passaram pelas nossas vidas. Cura tendências agressivas. Estabelece conexões saudáveis com pessoas do sexo masculino. Trabalha padrões cármicos de poder e dominação. Traz a frequência do Masculino Sagrado"

O mês de agosto entra com a energia pacificadora do Rubi Dragon num cenário nacional e mundial onde a expressão de agressividade por parte de alguns líderes automaticamente deu permissão para  que pessoas se descontrolassem e passassem a tratar mal os diferentes, os que não conformam e os que destoam da sociedade “civilizada”.
A essência do Dragão Rubi chegou na linha energética (ley line) do Arcanjo Miguel que vai das montanhas Skellig na Irlanda, passando por vários locais dedicados ao Arcanjo Miguel até chegar em Delphi, na Grécia. A energia  deste Dragão foi descendo devagar, por quase um ano até ficar pronta,
Quando aterrizou, Rubi explicou que veio curar as feridas da humanidade com o Masculino.
“Desde a falsa imagem idealizada do companheiro perfeito, do pai perfeito até as expectativas sobre os líderes políticos e religiosos, heróis, chefes, príncipes, artistas entre tantos outros.”, conta Rubi, “Muitos corações se decepcionaram, foram magoados, sofreram e foram mal tratados por tantos homens. Agora é hora de resgatar esta imagem tão desgastada do masculino e ajudar a humanidade a formar laços saudáveis com os homens.”
Para as mulheres, a essência do Rubi Dragon vem incentivá-las a serem mais pró-ativas e focadas nas tarefas e objetivos que querem atingir. Já nos homens, permite que eles possam entrar em contato com os seus sentimentos e expressarem suas emoções.
“- E como se libera agressividade e violência?
- Exercícios físicos é a solução por onde essa energia agressiva pode ser canalizada e descarregada de maneira saudável. Agressividade é o oposto da paixão. Portanto quando você acalma este “fogo descontrolado” é possível utilizar esta energia para fazer mudanças apaixonantes na vida de uma pessoa e no planeta.
- E onde mais o masculino está doente?
- Na ganancia, o desejo de acumular mais e mais. Minha essência ajuda a lidar com o egoísmo.Compartilhar é um gesto que traz paz a todos os envolvidos. "
"Convido a todos os que estão lendo e que, consequentemente, estão sintonizando a minha energia, que pensem o que vocês podem fazer agora para trazerem mais paz para suas vidas.”
(Pausa para vocês pensarem...).
Por tudo isso que Rubi é o Dragão que traz e ancora a frequência do Masculino Sagrado no Planeta Terra.
 
Um agosto apaixonantemente pacífico para todos vocês,
Anto, Ana e Raquel
 


Categorias do Blog