SMOKEY DRAGON - O DRAGÃO DINÂMICO

Postada em Agosto de 2021


"Aproveitando a inspiração que está sendo enviada das Olimpíadas de Tokyo, Smokey Dragon abre o mês de agosto nos convidando a cuidar do corpo."

Todos sabem que exercícios regulares aumentam a nossa disposição, nosso ânimo, nossa força muscular, nossa autoestima. Ele conta que existem outros tipos de benefícios. Quando exercitamos estamos fazendo uma troca energética importante.

Nosso foco que primeiramente é na nossa saúde física, também acaba beneficiando nossa saúde emocional, pois além de calorias, queimamos estresse e raiva.

Do ponto de vista mental, estamos colocando a nossa atenção no nosso bem estar de uma maneira geral. Nossos pensamentos na hora do exercício são muito parecidos com o de uma torcida amiga que estimula e encoraja: “Vai… Você vai conseguir… Força!”. Ouvindo esse tipo de incentivo enquanto malhamos regularmente, com o tempo, vamos nos acostumar a torcermos por nós mesmos.

Smokey avisa que através do esporte vamos conseguir encarar a vida como uma grande aventura, onde temos a motivação para superar desafios, saltar obstáculos, navegar contra a corrente, fazer manobras para desviar dos perigos, trabalhar com o seu time para atingir o “gol”, fazer ginástica para entregar um trabalho dentro do prazo, surfar uma grande onda e correr em direção ao seu propósito de vida.

Smokey finaliza com uma última mensagem:

“Gostaria de convidá-los a se exercitarem com filhos e netos. Exercício é viver a vida intensamente, aproveitando e desfrutando momentos felizes. Mostre para eles o prazer de estar vivo.”

Desejamos um agosto inspirador para todos os nossos amigos, afinal sabemos que todos vocês merecem uma medalha de ouro por todas as maratonas que venceram ao longo da vida.

Abraço nosso.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog