TITANIUM O DRAGÃO DA BLINDAGEM

Postada em Setembro de 2018


"Bloqueia interferência energética, ataques psíquicos, obsessores e fantasmas. Possui uma das vibrações mais puras e mais leves que podem existir nesta dimensão. Tão puro que é incorruptível."

Queridos Dragons amigos

O Dragão que vem abrindo mês de setembro é Titanium, o da Blindagem. Sempre que ele aparece é com um sinal de alerta de que este mês teremos muitos desafios para superarmos e que vamos precisar de todo o nosso discernimento aliado a capacidade de escutar nosso coração para resolvê-los.

A essência deste Dragão chegou no País de Gales num local muito especial escolhido por Merlin para acolher a energia de Titanium: as Montanhas Preselis, um local sagrado de onde saíram as pedras que formam os dois círculos externos de Stonehenge.

Os antigos construíram círculos de pedras e monumentos neste local para ativar rituais de comunhão com a natureza e o Cosmo. A terra, as rochas e as montanhas tem a memória deste tempo. Além de conseguirem sintonizar energias muito sutis vindas das estrelas, estas pedras também possuem habilidades curativas.Foram elas que nos ajudaram a sintonizar Titanium num ponto distante do universo e a trazê-lo para o planeta Terra.

A essência deste Dragão vem nos proteger de ataques energéticos. Atua principalmente em volta da cabeça isolando pensamentos intrusivos não só de ataques psíquicos, mas também de humanos que tentam nos manipular. Funciona como um escudo blindado de proteção, onde nada passa.

Quando Titanium atua desta maneira, conseguimos ouvir os nossos próprios pensamentos e o nosso coração sem influências externas.

Titanium pede que sempre que estamos diante de uma decisão importante para a nossa vida, para chamarmos por ele para que possamos ouvir a voz do nosso coração e escolhermos o melhor caminho.

Ele pede que cada um faça a sua conexão com seu Eu Divino, com a sua intuição, e que aprofundem o seu auto –conhecimento.

“Vocês são os criadores da sua própria realidade. Seus pensamentos e sentimentos são influenciados pelo que vêem e ouvem em torno de você, como janelas para o mundo que criam diariamente.”

OS Dragões nos pedem para que contemos para vocês que a essência de Titanium é um presente deles para os humanos, "Vocês vivem num planeta ainda bastante contaminado com energias negativas que tentam influenciar o comportamento de vocês, seus pensamento e suas emoções. Cuidem-se."

Neste mês de setembro, com a ajuda de Titanium, vá onde a energia é boa, que alimenta a sua alma, te faz sentir bem e te ajuda a tomar decisões positivas para a sua vida, para a vida de todos epara o planeta.

Um setembro protegido com a energia de Titanium que também está dentro do Spray de Aura e ambiente “Guardião” (Essência do Mês, com 20% de desconto na nossa loja online – www.dragoncenter.com.br).

E nada de facilitar a vida da baixa vibração!

Titanium e Guardião já!

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog