ROSE – A DRAGONA DA GENTILEZA

Postada em Fevereiro de 2019


"Incentiva atos de compaixão para com os outros. Refinamento. Estimula a sensibilidade para saber o que dizer e quando dizer. Alinha as pessoas desastradas ou estabanadas. Cura as feridas com as mulheres das nossas vidas."

Rose Dragon abre o mês de fevereiro trazendo a energia da Gentileza. 
Ela explica que existe um fenômeno acontecendo no centro da Terra  e que está afetando todos os seres humanos. Mãe Terra está em ebulição e fora do seu eixo, por isso vai precisar tomar providências e fazer os ajustes necessários para o planeta voltar ao seu centro. 

Uma das coisas que vai acontecer é o aumento das atividades vulcânicas para formar massa (mais terra) através do resfriamento da lava em locais estratégicos do mundo. Isso vai gerar o peso necessário para ela voltar ao equilíbrio.

Os humanos estão sentindo esta “incandescência” interna e estão em ebulição nas suas vidas pessoais. Você reparou que os ânimos estão um pouco mais “quentes”, as pessoas mais rudes e “estourando” com mais facilidade? Percebeu a sua indignação, intolerância? Pois é. 

Foi por isso que Rose Dragon chegou neste mês, para ajudar a nível planetário e pessoal e a evitar que desastres aconteçam indiscriminadamente.

Esta Dragona explica que não foi isso que aconteceu em Brumadinho. A extração indiscriminada de ferro  gerou um vácuo interno onde estava a barragem. “Está na hora de humanos e Elementais formarem parcerias para honrar a Natureza e evitar desastres destas proporções. O ferro é utilizado para incentivar a indústria de armamentos e se não for extraído em moderação e com permissão da Mãe Natureza, os responsáveis por isso sofreram as consequências. ”, alerta a Dragona.

Rose pede uma reflexão: Quem e o que está fazendo o seu sangue ferver neste momento? Será que você consegue resolver estas questões sem bater de frente? Invoque a Dragona Rose e peça ajuda. Se ligue nos insights que virão e pense duas vezes antes de explodir. Isso vai ajudar a diminuir esta energia de ameaça de devastação geral.

Rose faz um pedido: Que ato de delicadeza você poderia fazer hoje para outra pessoa? Faça já e ajude a espalhar esta energia delicada pelo Brasil ou pelo país onde você está.

No livro o “Sopro dos Dragões – O Projeto Céu na Terra” falamos mais sobre esta incrível Dragona e como ela está trabalhando para espalhar a energia do Sagrado Feminino, que ela traz consigo, pelo Planeta. Antes de encerrar, pergunto se não vai falar nada sobre isso e ela responde:
“A nova mulher integra em si o poder de ser aceita pelo que é, além de ser respeitada pelo seu conhecimento e inteligência. Seu objetivo não é atingir os mesmos direitos do que os homens. Sua vitória é ter o reconhecimento por ser um ser humano único e original.”

Ela finaliza com uma piscadinha de olho como se fosse compartilhar um segredo:

“A Bondade, a Gentileza, a Originalidade e o Viver de Maneira Sagrada com todos os seres vão ativar o Sagrado Feminino em todo o Planeta”.

Linda Rose Dragon.

Um fevereiro muito delicado para todos os nossos Dragon Amigos.
Anto, Ana e Raquel
 


Categorias do Blog