GREEN DRAGON – A DRAGONA CURADORA

Postada em Agosto de 2019


"Traz uma conexão mais profunda com as energias da Terra para melhorar o nosso bem-estar e o do planeta. Ajuda a desbloquear nosso potencial de cura para que possamos cuidar da nossa saúde. Expande a nossa conexão com a Natureza e o Universo."

Agosto entrou sob a energia desta imensa Dragona fazendo um upgrade dos raios de cura enviados para a Terra. Periodicamente, o planeta e a humanidade precisam lidar com frequências novas em virtude de avanços tecnológicos ou pela hiperatividade do Sol. Nosso corpo precisa adaptar-se a tudo isso para continuar funcionando da melhor maneira possível.

Isso serve para nosso corpo conseguir absorver e lidar com a introdução da tecnologia 5G e as atividades do Sol, sem ficarmos muito cansados. Somos adaptáveis e nosso corpo aprende a lidar com tudo isso. O planeta também. E seguimos adiante sem nos deixarmos influenciar pela campanha de terror com a evolução dos telefones celulares. Isso também passará e a cada dia nos tornamos mais fortes como raça.

Estas novas frequências que ela traz aumenta a nossa imunidade.

Como?

A Dragona Green trabalha com o Elemental do Corpo, uma inteligência que nos assiste como médico pessoal e conhece o funcionamento de todo o nosso corpo. Ele é extremamente sensível as emoções e pensamentos que temos sobre o nosso corpo, o que influencia o estado geral da nossa saúde.

E onde entra a Dragona Green?

Ela ajuda o Elemental do Corpo a processar e resolver as questões que causaram desequilíbrio e doença e indica para o Elemental do Corpo as áreas que podem se beneficiar das vibrações de cura transmitidas por ela.

A Essência desta Dragona aterrissou no centro de Londres e você pode saber mais sobre o processo no livro O Sopro do Dragão – o Projeto Céu na Terra.

E porque ela chega agora no mês de agosto?

Nossos pensamentos e emoções influenciam a nossa saúde e o cenário nacional e mundial está muito pessimista. Vocês precisam cuidar para que seu corpo não sofra com isso.

Algum recado?

Lembrem-se de rir pelo menos uma vez por dia e não deixem que as notícias – verdadeiras ou falsas – influenciem o seu humor e, consequentemente, a sua saúde. Seu corpo responde à energia do amor. Cuide dele com muito carinho para ter uma vida saudável.

Um agosto com muita saúde para todos.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog