LUGH – O DRAGÃO DOS TALENTOS

Postada em Janeiro de 2019


"Libera nossos talentos e criatividade simplesmente para que possamos desfrutar deles. Destrava a timidez e nos encoraja a expressar nossa criatividade. Liberta nosso artista interior."

Queridos Dragon amigos,

Quem vem abrindo o ano de 2019 é o Lugh Dragon. Sua chegada já é um bom sinal, pois ele é criativo e talentoso. Isso quer dizer que neste ano você vai precisar ser ousado, aventureiro e fazer as coisas de maneira diferente do que vinha fazendo. 

O primeiro conselho de Lugh para o ano novo é: “Vá atrás do que te faz feliz. Se arrisque. Comece a tornar seus sonhos realidade.” 

Não é apenas porque isso vai melhorar a sua vida. Lugh avisa que já não vai dar para continuar num emprego que você não gosta ou continuar num relacionamento que já acabou. Cada um vai sentir a pressão do universo para fazer o que o seu coração mandar. 

Vai ser muito forte a energia para ser criativo e diferente neste ano. Você vai sentir um apoio invisível que te dará permissão e paz de espírito para experimentar novos caminhos e alternativas. 

Sai o conceito antigo de “batalhar para ser feliz e sofrimento enobrece”. Não dá mais. O recado dos Dragões em geral é simples: Faça o que te deixa feliz, pois a sua vibração aumenta e a do planeta também.

Lugh tem mais para dizer e insiste com mais ênfase ainda (ele é bem teatral..).

“Vá fazer o que sempre sonhou, mesmo que a sociedade te diga que não vai dar certo. Chega de agradar os outros. Pense em você. Ouse. Quando a sua alma está fazendo o que gosta, tudo é mais leve, você se diverte no processo e fica bem-humorado. Todo mundo ganha com isso.”

Uma dica vital de Lugh para 2019: Seja otimista. Os otimistas visualizam um futuro melhor e inconscientemente estão co-criando uma realidade melhor para si mesmos e para os outros. Os otimistas são criativos, tem consciência de que estão em constante estado de aprendizado e, por isso, não precisam ser perfeccionistas. Amanhã serão e farão melhor, com certeza.

Pare agora e observe os seus pensamentos: Eles são pessimistas ou otimistas? Se são pessimistas, convide Lugh agora para te mostrar o que está além da nuvem negra ... Permita que ele eleve seus pensamentos com mensagens de otimismo. Deu certo? Se não deu, começe de novo. Até dar certo. Lugh não desiste fácil e ele sempre se diverte ajudando.

O Sopro de Lugh (a essência) chegou num campo na Irlanda do Norte onde os poetas, músicos e artistas vão para buscar inspiração. Por isso ele é um “muso inspirador.” A essencia dissolve bloqueios criativos e inspira a criatividade.

Particularmente, somos muito grata a ele por nos ajudar com o livro “O Sopro dos Dragões – O Projeto Céu na Terra”. Antes de escrever meditavamos juntos e recebíamos a visita dos Dragões que iriam fazer parte de cada capitulo. Em seguida, escrevíamos e Lugh nos ajudava a editar para que cada palavra e sentença refletisse a energia dos Dragões.

Um último conselho do Mestre Lugh antes de sair temporariamente de cena: 
“Faça algo que você nunca fez na vida em 2019. Cante, dance, componha, pratique um novo esporte. Ouse. Saia pelo Brasil ou pelo mundo em busca de aventuras.  Isso vai te trazer alegria e satisfação. Neste ano de 2019, explore coisas novas, seja criativo e se divirta muito no processo.”

Ele agradece com uma reverência a atenção que você lhe deu até aqui e as cortinas do palco se fecham. 

A partir de agora, Lugh estará trabalhando criativamente nos bastidores de 2019.

Um ano super criativo e divertido para todos os nossos Dragon amigos. Esperamos re-encontrá-los em breve em um dos nossos - novos e ousados - eventos em 2019.

Anto, Ana e Raquel
 


Categorias do Blog