MOTHER DRAGON – A DRAGONA DA NUTRIÇÃO

Postada em Outubro de 2019


"Traz a energia da mãe amorosa, atenciosa e amiga para os momentos em que precisamos de uma assim. Desperta gratidão, perdão e compreensão para com nossa própria mãe e tudo que aprendemos com ela."

Mother Dragon é uma das mais queridas Dragonas da equipe Dragonlight. Isso se deve a sua energia gentil, amiga, nutridora e acolhedora que chega de mansinho e nos vai acalmando, aquietando até ser completamente envolvida na sua energia. Para quando precisamos de amor de mãe e ele não está disponível. Ou para as mães que estão passando por um período turbulento com seus filhos e que precisam de apoio para continuar fazendo o melhor possível.

A nível humano, ela nos incentiva a cuidar da saúde e do nosso corpo com carinho, a nos exercitar e nos divertir neste processo.

A nível planetário ela trabalha diretamente com Gaia cuidado do alinhamento da sua vibração sempre, mas principalmente quando existe algum grande desastre natural, tipo incêndio, terremoto, tsunamis.

Ela também da sustentação para que o nosso Planeta tenha energia suficiente para continuar produzindo recursos naturais.

Se você está com alguma questão que está te afligindo neste momento, sinta agora no seu corpo onde esta questão está localizada. Chame por Mother Dragon e sinta a sua suave aproximação. Deixe que ela assopre e desintegre esta emoção, devagarinho, amorosamente. Sinta o calorzinho que ficou no local.

Esta é a cuidadora Mother Dragon.

Algum recado para nós, Mother Dragon?

Sim. Neste mês de outubro pense na natureza como uma mãe que se preocupa com o cuidado dos seus filhos. Trate com carinho as suas plantas, suas árvores, suas flores. Elas precisam de adubo? Precisam de ajuda para superar alguma doença ou infestação de pragas?

Dê atenção. Converse com elas e receba a intuição do que elas precisam e cuide delas como uma mãe que tem filho pequeno, ou um animalzinho de estimação.

A natureza ao seu redor vai retribuir criando mais beleza para a sua admiração.

Observe.

Um outubro com muito carinho para todos vocês.

Anto, Ana e Raquel.


Categorias do Blog