PELE'S DRAGON - A DRAGÃO DA FORMA

Postada em Dezembro de 2021


"O Dragão que abre o mes de dezembro é uma força da natureza e trabalha diretamente com a energia dos vulcões. Sua energia é vibrante."

“Existe muita energia ao redor que vocês ainda não sabem como aproveita-las. Tem do sol, das árvores, dos alimentos que ingerem, da música que ouvem, dos sons ao seu redor que são absorvidos pelo seu corpo e muitas outros tipos.

Tudo isso é matéria prima para ser transformada em algum tipo de criação que vai beneficiar você, alguma outra pessoa ou o planeta.

Eu também gero energia e cabe a cada um direcionar este manancial para uma causa específica, de maneira que não seja desperdiçada. Posso ajudá-lo a trazer coisas boas para a sua família neste mes de dezembro.

Sintonize comigo agora e me diga para onde ou para quem você quer enviar esta força de renovação que eu estou vibrando agora. Você quer transformar em mais saúde, em algo que deseje muito,em presentes de Natal para as pessoas queridas ou para uma causa planetária que te preocupa?

Pense e depois me chama para colocar esta energia em ação.

Vamos, juntos, trazer oportunidades de felicidade para todos e para o planeta Terra.

E transformar sonhos em realidade.”

Aos nossos Dragon amigos, um final de ano maravilhoso, com muitas realizações incentivadas pela energia de Pele’s Dragon.

Anto, Ana e Raquel


Categorias do Blog