POG DRAGON - O DRAGÃO DO RESPEITO

Postada em Novembro de 2023


"Fazendo parte do que chamamos de 'Dragons da Nova Geração', o POG aterrisa em novembro trazendo uma mensagem poderosa para este momento tão delicado"

'Sou o Dragão que traz a qualidade do Respeito. Desperto os que estão prontos para lidar com todos os tipos de diferenças. Seja de raça, religião, cor, sexualidade e qualquer escolha não convencional que desafie o que é considerado “normal” para vocês.

Minha energia é necessária neste momento para lidar com abusos e intolerâncias que estão sendo cometidos indiscriminadamente. Acalmo os que estão atacando e libero os que estão sendo atacados. É importante manter a sanidade e o respeito em pequena e grande escala.

Começamos com autorrespeito. Conecte-se comigo agora para receber esta energia e aumentar a capacidade de cuidar das necessidades do seu corpo e de sua alma alma, e de ter consciência dos seus limites.

Quando vocês pararem de guerrear consigo mesmos será possível transmitir esta vibração de paz para a natureza, os animais e para toda a humanidade e o planeta'


Categorias do Blog